17/11/11 - Conselho da Abrasel renova suas lideranças

A Redação

O empresário Pedro Hoffmann é o novo presidente eleito do Conselho de Administração da Abrasel. A votação foi realizada hoje (17), durante a Assembleia Geral Ordinária no Encontro Abrasel Belém, com a presença dos presidentes executivo da Abrasel e do Conselho Nacional, Paulo Solmucci e Joaquim Saraiva, e demais membros dos conselhos, além de representantes de diversas seccionais e regionais da entidade.

Com chapa única inscrita, o novo Conselho de Administração da Abrasel passará, em 1º de janeiro de 2012, a ser presidido por Pedro Hoffmann, ex-presidente da Abrasel RS; e o Conselho Fiscal continuará a cargo de Roberto Noronha Filho. "É um grande desafio dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido até agora, frente ao cenário político. Mas temos o mesmo objetivo: que a Abrasel avance, criando seccionais fortes. Temos um grupo unido e isso nos dá tranquilidade e coragem”, declarou Hoffmann.

Após quatro anos de mandato como presidente do Conselho de Administração, Célio Salles afirma que deixará o cargo com sentimento de orgulho. “Logo que assumi, há quatro anos, não tive dúvidas de que conseguiria cumprir esta tarefa. Garanto que presidir uma entidade desse nível, com um grupo tão rico, é uma experiência de pura aprendizagem”.

Conselho Abrasel Triênio 2012-2014

Conselho de Administração

Presidente: Pedro Geraldo Paranhos Hoffmann

Membros: Bobby Fong; Célio Philippi Salles; Newton Emerson Pereira; Joaquim Saraiva de Almeida; Marcelo Woellner Pereira; Paulo Sérgio Nonaka; José Eutímio Brandão Júnior; João Damaceno Felipe Filho; Jaime de Araújo Goes Recena Grassi

Conselho Fiscal

Presidente: Roberto Sá de Noronha Filho

Membros: Bruno da Silva Draghi; Edilson Sobreira; Rodrigo Guedes Sauma Aquim; Elaine Vieira; José Bezerra Feitosa Júnior

 

De pé: Feitosa Jr; Elaine Vieira; Jaime de Araújo; Pedro Hoffmann; Célio Salles; Joaquim Saraiva; Marcelo Woellner; João Damaceno e Roberto Noronha. Abaixo: Newton Pereira; Brandão Jr; Paulo Nonaka e Bobby Fong (Foto: Marcos Couto)