11/1/2019 - Protagonismo da Abrasel na construção de um Brasil Novo é o tema do Encontro de Talentos Abrasel


12ª edição do evento acontece entre os dias 12 e 16 de fevereiro, na Vila Mattioli (Cláudio/MG) e já conta com mais de 70 inscritos


alt


Entre os dias 12 a 16 de fevereiro, membros do Conselho de Administração Nacional, presidentes e executivos das seccionais e regionais da Abrasel em todo o Brasil têm um compromisso marcado: o Encontro de Talentos Abrasel, que acontece na Vila Mattioli, localizada em Cláudio, no interior de Minas Gerais. Em sua 12ª edição, o evento tem o objetivo de multiplicar conhecimento, alinhar estratégias e potencializar a troca de experiência entre os profissionais presentes.

Este ano o fio condutor do Encontro será: “O desafio de sermos protagonistas na construção de um Brasil Novo”. O diretor de transformação da Abrasel, Paulo Jelihovschi, justifica a escolha: “Estamos vivendo um momento de mudança. Entendemos que o País nunca mais será o mesmo. Há uma dificuldade da sociedade e de vários setores empresariais em compreender este Brasil Novo. Há espaço para que a Abrasel seja protagonista nesta construção. É algo que não está pronto, precisa ser desenhado. É que o faremos durante o Encontro. O que sabemos é que este Brasil Novo tem o jeito Abrasel de ser: simples para empreender e melhor para se viver”, diz.

O evento será dividido em três grandes pilares; o primeiro ligado à transformação da Abrasel com foco na melhoria da produtividade. O segundo tem foco na evolução de processos e o terceiro visa a questão estratégica. “Temos o desafio de aliar conteúdo com método, de passar essas informações de uma maneira atrativa. Não é só a emissão da mensagem, há também a forma correta de se fazer”, completa Jelihovschi.

A executiva Maria Fernanda Brito, da Abrasel em Campinas, participará do Encontro de Talentos pela primeira vez e se mostra motivada. “Espero que contribua na nossa formação profissional e pessoal. Minhas expectativas são altas, até mesmo pelo que já ouvi falar sobre como são os Encontros da Abrasel”, diz.

“Depois das minhas férias, é a semana que mais aguardo”, brinca Glauco Gobbato, diretor-executivo da Abrasel no Rio Grande do Norte, que participará pela quarta vez.. “É uma troca de ideias, informações e conhecimento que acontece na Vila Mattioli e vai se fortalecendo ao longo do ano.  Muitas de nossas ações, em âmbito estadual e regional, são parecidas, então poder interagir com executivos e presidentes de outros estados num ambiente legal que propícia essa integração é uma oportunidade ótima”, conta.

Programação social

Além dos treinamentos, uma divertida programação social propicia momentos de descontração e alegria. Além de happy hour e jantares após as atividades didáticas, haverá também o tradicional Show de Talentos, onde quem canta, dança, sapateia ou até mesmo faz stand-up comedy pode se apresentar, com direito a jurados especiais e prêmios. 

A Vila Mattioli está às margens da represa de Carmo de Cajuru e conta com uma infraestrutura completa com jogos de mesa, piscina semi-olímpica, churrasqueira e refeitório equipado com cozinha industrial completa.

O 12º Encontro de Talentos Abrasel é uma realização da Abrasel e tem o patrocínio da Ambev, Ecolab, Philip Morris Brasil e Sodexo. O apoio é do Ibravin. Para fazer a sua inscrição no 12º Encontro de Talentos Abrasel, entre em contato com Manu Valim -    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Serviço:
12º Encontro de Talentos Abrasel,
12 a 16 de fevereiro
Vila Matiolli (Cláudio/MG)

Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

alt alt alt