12/09/2018 - Candidatos ao Governo do Amazonas participam de diálogo promovido pela Unecs


Organizado pela Abrasel no Amazonas, o evento será no dia 18 de setembro no restaurante Bom Prato, em Manaus

alt

Estão confirmados os candidatos: Amazonino Mendes, David Almeida, Omar Aziz e Wilson Lima.

 

A Unecs (União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços) promove em Manaus na próxima terça-feira (18), o evento Diálogo com os candidatos ao Governo do Amazonas, a partir de 13h, no restaurante Bom Prato. Estão confirmados os candidatos: Amazonino Mendes (PDT), David Almeida (PSB), Omar Aziz (PSD) e Wilson Lima (PSC).

Serão abordados temas diretamente ligados aos setores de comércio e serviços, tendo como pano de fundo um Estado melhor para se viver e onde empreender seja mais simples. Cada candidato apresentará suas ideias separadamente dentro dos blocos temáticos Eficiência do Estado; Ambiente de Negócios; Urbanismo e serviços essenciais; e Garantia dos Direitos.

Na oportunidade, será entregue a cada um deles o “Guia do Estado Empreendedor”, documento elaborado pelo Sebrae que servirá como referência das pautas essenciais para a construção de um país mais simples para se empreender. O Guia propõe a formulação de estratégias que podem contribuir para o desenvolvimento sustentável das economias estaduais, por meio da criação de um ambiente mais favorável aos pequenos negócios. São ações simples, mas de grande impacto para os pequenos negócios, e que contribuirão efetivamente para um processo de expansão e crescimento da economia.

Para Zeina Russo, presidente da Abrasel no Amazonas, conhecer as propostas viabilizadas pelos candidatos ao governo é de grande importância, principalmente aos empresários e grupos que de fato fazem a diferença no estado. "A Abrasel apoia essa aproximação, não só no setor de alimentação fora do lar, mas sim no comércio como um todo, com geração de renda e emprego, importantes itens para nosso desenvolvimento econômico e social".

UNECS

Criada em 2014, a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços é formada por oito das maiores instituições brasileiras representativas da área do comércio e serviços: Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Confederação Nacional de Dirigentes e Lojistas (CNDL) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). A Unecs é responsável por 15% do PIB brasileiro; 65% das operações de crédito e débito no país e pela geração de 22 milhões de empregos diretos.

Serviço

“Diálogo com os candidatos ao governo do estado”.
18 de Setembro, de 13h às 18h (horário de Manaus)
Restaurante Bom Prato (Av. Max Teixeira, 2555 - Cidade Nova, Manaus)
Saiba mais em unecs.org.br

 

Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

alt alt alt