11/09/2018 - Abrasel em Goiás realiza 3ª edição da Festa das Nações


Evento traz culinária internacional e intensa programação cultural

 

alt

De 13 a 16 de setembro, Goiânia irá receber a 3ª ediação da Festa das Nações. O evento é promovido pela Abrasel em Goiás e irá reunir em um mesmo lugar a culinária de cerca de 10 países. Participarão do evento 27 restaurantes conhecidos de cidade. Os estabelecimentos irão produzir pratos exclusivos da gastronomia internacional por um preço médio de R$ 20. A entrada será gratuita e a expectativa de público é de 40 mil pessoas nos quatro dias do evento.

"A ideia nasceu para 'combater' os food trucks, explica Fernando Jorge, presidente da Abrasel em Goiàs. "Com o segmento ganhando as ruas e o gosto da população, decidimos produzir um evento que fosse na mesma direção, mas trazendo um diferencial gastronômico, diversão e segurança para todo mundo", diz.

O sucesso foi tão grande que hoje a Festa das Nações faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. Em 2018, oo cardápio vai desde o tempura de tilápia e karangue, um frango japonês empanado e frito; ao já conhecido prato mexicano, chilli beans, passando pelo bacalhau puxado no azeite. O Brasil também será representando com espetinhos de diferentes sabores e uma costela suína assada por várias horas em um tempero especial. Já os fãs de doces, poderão se deliciar com macarrons e bolos no pote.

A 3º edição da Festa das Nações também terá uma intensa programação cultural com shows de Heróis de Botequim, Maíra, Liga Joe, Zambumba Beach e DJs convidados. Tudo isso, além de oficina de circo e encontro de Princesas e Super Heróis para crianças, show kids e painel com sommelier de cerveja e sommelier de vinho.

Serviço:
3º edição da Festa das Nações
Data:13 a 16/09
Local: Parque Flamboyant (Sentido R. 46, Jd. Goiás)
Horário:
Quinta- feira e Sexta - feira (18h às 22h)
Sábado e Domingo (16h às 22h).

 

*Com informações do site Patrícia Finotti

Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

 

alt alt alt