07/08/2018 - Abrasel na Zona da Mata (MG) realiza 10ª Feira de Negócios


Evento acontece nos dias 7 e 8 de agosto em Juiz de Fora (MG) e tem entrada franca

A 10ª Feira de Negócios da Abrasel acontece nos dias 07 e 08 de agosto, em Juiz de Fora, com entrada franca. O evento tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do setor de alimentação fora do lar e para a hospitalidade, fomentando negócios e promovendo networking entre os proprietários de estabelecimentos. Os interessados em participar da feira podem acessar o site para realizar o credenciamento e facilitar o acesso nos dias do evento.

Os visitantes vão poder negociar diretamente com fornecedores do setor, além de conferir em primeira mão seus lançamentos. São mais de 20 marcas confirmadas, entre empresas de alimentos, utensílios, tecnologia, embalagens, etc. A programação do evento apresenta também uma cozinha show, com a preparação de receitas ao vivo. Entre os nomes confirmados, está o de Pablo Oazen, do Garagem Gastrobar. Os participantes ainda vão conferir palestras que vão abordar, entre outros temas, dicas de gestão e tendências da gastronomia.


“Estamos empenhados em promover um evento atrativo para os nossos associados, com inovações em produtos e serviços, e também para o público em geral, que se interessa por culinária e tem curiosidade em saber mais sobre os bastidores desse universo”, destaca a Presidente da Abrasel na Zona da Mata, Carla Simone Pires da Silva.

Valorização do produtor local

Outra finalidade da feira é promover a aproximação entre os donos de bares e restaurantes com produtores locais. “A comunicação entre fornecedores e empresários da região contribui para o desenvolvimento regional, pois valoriza o produtor local, otimiza processos e ainda é sustentável. Esse é o um dos nossos principais objetivos: fomentar a cadeia produtiva regional”, aponta Caíque Fonseca, Conselheiro da Abrasel na Zona da Mata.

O Alambique Guarani, por exemplo, foi projetado e concebido para produzir cachaça em quantidades pequenas, de forma sustentável, preservando as tradições seculares de fabricação da cachaça mineira de qualidade. Responsável pela Cachaça Dom Bré, a empresa vai levar lançamentos especiais à Feira: a Cachaça Extra Premium, envelhecida em tonéis de carvalho por mais de três anos e a Dom Bré Tradicional, uma cachaça pura, com leveza e coloração natural, insuperável no preparo de drinks e com ótimo custo benefício.

Serviço:
Data: 7 e 8 de agosto
Horário: de 14h às 22h
Local: Terrazzo, Avenida Deusdedith Salgado, 5050, Salvaterra - Juiz de Fora - MG
Realização: Abrasel na Zona da Mata