16/05/2018 - Abrasel inaugura regional em Campinas (SP)


Segundo o presidente Matheus Mason, trabalho será focado em três pilares: fortalecimento da associação, gestão e relacionamento


alt

Matheus Mason, Percival Maricato, presidente da Abrasel em SP e Olavo Nogueira, fundador da Acomac, onde a assembleia de inauguração da regional aconteceu


A Abrasel em São Paulo conta agora com uma nova regional, que engloba a região metropolitana de Campinas, terceira maior cidade do estado de São Paulo, com mais de um milhão de habitantes e que está cerca de 100 km da capital paulista.

Segundo Matheus Mason, presidente recém-empossado da regional, a demanda dos empresários por uma associação que defendesse os interesses do setor de alimentação fora do lar surgiu em um grupo de Whats App, para discutir a regulamentação da gorjeta. “Neste sentido, a organização como uma regional da Abrasel foi fundamental para dar credibilidade à causa”.

Ele conta que para os três anos de mandato, sua gestão se pautará em três pilares; fortalecimento regional, para que os empresários de Campinas saibam que há uma associação que lute pelas causas; gestão empresarial para que bares e restaurantes capacitem seus colaboradores em busca de uma maior profissionalização; e relacionamento com o poder público e iniciativas privadas. “Neste primeiro momento vamos trabalhar com as questões pertinentes aos empresários para que o empreender na região de Campinas seja cada vez mais simples. Temos hoje várias legislações onerosas que atrapalham a geração de renda e a criação de empregos. É uma demanda dos associados”, finzaliza.

Confira os nomes dos empresários que foram o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal da nova regional da Abrasel:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Matheus Mason – Restaurante Benedito – Presidente
Renato Norihito Higa – Casa do Yakissoba
Gilson Gomes de Oliveira – Outback
Rudigar Souza Sampaio – Abraccio Cuccina
Clovis Antônio Cabrino Junior – Montana Grill
Erick Alsaro – Duo Bruschetteria

SUPLENTES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Sergio de Simone – Colonial Grill
Luis Felipe Sagioro – El Tambo
Henrique Pereira Martins Nucci
Benedito Pereira - Jesuino

CONSELHO FISCAL
José Ferreira Junior – Piu Piu Pratos e Lanches
André Mandretta – Bar Candreva
Norival Luiz Pattaro Junior – Empório do Nono e Espósito Pizzeria

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL
Alexandre Duarte Lichti – Pizza Hut
Fred Wiliam Simioni Junior – Estação Mogiana
Vasco Antônio Moretti Filho - Cenário

Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

alt alt alt