12/09/2017 - Festa das Nações reúne música, gastronomia e cultura em Goiânia


Abrasel complementa a programação com feira gastronômica

A segunda edição da Festa das Nações , movimentou o feriadão em Goiânia. De 07 a 10 de setembro , a feira gastronômica desembarcou no Parque Flamboyant , com uma programação repleta de atividades culturais e boa gastronomia. Do árabe ao japonês, o público teve a oportunidade de realizar uma verdadeira experiência gastronômica através do cardápio cosmopolita do circuito, que contou com a participação de 27 restaurantes de Goiânia.

Dentre as delícias do menu do evento, opções como; paella, cacalhau, arroz tailândes, moqueca de pintado, tapiocas, quesadilhas, yakisoba, tacos mexicanos, poke havaiano, ceviche, choripan, raclete, tortilhas e muitos outros sabores. .

Além da Arena Gastronômica, a Festa das Nações contou com diversas atividades para movimentar a cidade. Durante os 4 dias de evento, o Parque Flamboyant foi palco para as apresentações musicais de; Marcelo Barra, Rafatom Live, Banda Makina, Fausto Noleto, Renato Quase Russo, Violino Lounge, Almir Pessoa e Heróis de Botequim, que se apresentam com repertórios democráticos que contemplam os gêneros de rock, pop, instrumental, sertanejo e samba. Para os mestres cucas de plantão, foram realizadas oficinas culinárias, com programação também para os chefs mirins. Os baixinhos participarão de aulas shows de cupcake, pão de queijo e mini sanduíches. Há também espaço para muita diversão, a criançada poderá curtir a apresentação dos palhaços Patati & Patatá, Show Musical Minions e pintura de rosto.

A Festa das Nações é idealizada como objetivo de proporcionar a população da cidade um novo roteiro entretenimento. Como destaca o Presidente da Abrasel Goiás, Fernando Jorge, “ A Festa das Nações é um evento para a família, para o momento de diversão com amigos e familiares. Realizada em um cartão postal de Goiânia, é com certeza uma das feiras gastronômicas mais charmosa do Brasil. A Festa integra o calendário oficial de eventos culturais de Goiânia". 



Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

 alt alt alt