12/09/2017 - Guia Abrasel chega aos pontos turísticos do Recife

Guia será lançado hoje às 18h evento na Praia de Boa Viagem


A partir deste mês, turistas e cidadãos de Pernambuco poderão contar com a edição atualizada do Guia Gastronômico da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). A versão 2017/18 será lançada nesta terça-feira (12) em evento que acontece às 18h30, no restaurante Bode do Nô, em Boa Viagem. A publicação reúne mais de 300 estabelecimentos de sete municípios do Estado e será distribuída gratuitamente em pontos turísticos, bares, restaurantes e aeroporto do Recife.

O guia, bilíngue (português/inglês), traz informações sobre a especialidade, endereço e telefone do estabelecimento, além dar detalhes de serviços como ambiente climatizado, wifi, playground, estacionamento, formas de pagamento, ticket médio e outros. “O nosso guia é pensado para facilitar a vida das pessoas que estão à procura um lugar adequado para ir. Por isso, dispomos informações detalhadas sobre os estabelecimentos para que o consumidor possa conquistar, da melhor forma possível, a experiência que procura”, explica o presidente da Abrasel em Pernambuco, André Araújo.

A publicação disponibiliza também fotos e informações sobre os principais pontos turísticos e eventos do Recife com o objetivo de oferecer ao público um material que integre turismo e gastronomia de forma prática, fácil e completa. Além do Guia Gastronômico impresso, está disponível também a versão online, através do aplicativo de mesmo nome nas plataformas Android e iOS e no site guiaabrasel.com.br.

Nesta edição, a capa é estampada com ilustração do cartunista pernambucano Samuca, trazendo traços característicos da sua arte que retrata, com bom-humor, cenário tradicional do setor de alimentação fora do lar. O projeto, liderado pela Abrasel, conta com o apoio da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), Coca-Cola, Heineken, Pitú e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADDiper).

Fonte: Revista Malagueta

LEIA MAIS:
+ Abrasel realiza concurso para eleger melhor restaurante a quilo do Brasil


Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

 

alt alt alt