11/08/2017 - Enaltecendo o vinho brasileiro, Vinum Brasilis chega a 10ª edição


Evento, que acontece em paralelo ao Congresso Abrasel, é uma oportunidade singular para que empresários conheçam valiosas tendências de vinhos e espumantes nacionais


Unindo degustação com negócios, a Vinum Brasilis chega a sua 10º edição – a quinta em parceria com a Abrasel – enaltecendo cada vez mais o vinho brasileiro. O evento é uma parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e está marcado para os dias 16 e 17 de agosto, no Centro Universitário IESB, em paralelo ao 29º Congresso Nacional Abrasel/Mesa ao Vivo, em Brasília. Ao todo, 26 vinícolas estão confirmadas e a organização espera um público de cerca de mil pessoas para cada dia.

Segundo o enófilo Petrus Elesbão, idealizador da Vinum Brasilis, mais que a oportunidade de degustar cerca de 200 diferentes rótulos que estarão expostos aos visitantes, o evento é também uma oportunidade de fazer novos negócios. “Os responsáveis pelo sucesso do vinho e espumante brasileiro são os restaurantes, que incluem os rótulos em suas cartas de bebidas e apresentam esse novo cenário ao público, que tem uma excelente receptividade”, comemora.

Para edição de 2017, a maior mostra de vinhos e espumantes nacionais preparou uma novidade aos exigentes apreciadores; o público terá a oportunidade de degustar não apenas as bebidas, mas também as uvas viníferas, responsáveis pela elaboração do produto.

Serviço:

Vinum Brasilis

Local: IESB L2 Sul, 613/614,

Brasília – DF

Data: 16 e 17 de Agosto de 2017

Horário: 18h – 22h

Mais informações em vinumbrasilis.com.br

Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

 

alt alt alt