18/04/2017 - Abrasel lança Abrafood em Campina Grande (PB)


A cidade é a primeira do interior a receber o aplicativo, que já funciona em João Pessoa (PB), Natal (RN), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC)

Amanhã, dia 19 de abril, será lançado o Abrafood, aplicativo oficial de pedido de comida delivery da Abrasel, em Campina Grande (PB). O evento acontecerá no Garden Hotel. 

Flávio Torqueto, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Agreste, reforçou que o AbraFood cobra apenas uma taxa fixa ao empresário, no valor de R$ 250,00, facilitando, assim, ao restaurante dar um preço melhor para o usuário, já que não vai cobrar taxas em cima dos lucros das empresas participantes.

"Os concorrentes exploram o empresário, e esse não tem como passar bons preços para os clientes. O AbraFood cobra uma taxa mensal fixa, de R$ 250, sem cobrar porcentagens no faturamento dos empresários. Desta forma, o empresário pode dar melhores preços. No dia 19, quem acessar o AbraFood vai ver promoções de até 50% de desconto. Outros aplicativos cobram de 12 a 18% do faturamento dos empresários", comenta Flávio.

Campina Grande é a primeira cidade do interior a receber o aplicativo, que já funciona em João Pessoa (PB), Natal (RN), Manaus (AM), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC)

Todos os estabelecimentos associados à Abrasel no Agreste vão estar no aplicativo. O Abrafood está disponível para Android e iOS.

* Com informações do Paraíba Online 


Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

alt alt alt