15/02/2017 - Corinthians investe na alimentação fora do lar


Com uma das maiores torcidas do Brasil, clube de futebol planeja abrir bar e padaria em São Pauloalt


Os corintianos terão mais um lugar em São Paulo, além da Arena Corinthians, para chamar de seu.

Sob a tutela da SportFood, empresa que desenvolve modelos de lojas e franquias de alimentação ligadas a clubes de futebol, o clube vai inaugurar, no dia 23 de abril (dia de São Jorge), o St. George Pub.

O pub, cujo nome remete ao santo padroeiro da equipe, deverá abrir para almoço e jantar, no estilo bar-restaurante.

"O St. George vai ser o guarda-chuva da marca. A partir dele, vão existir outras operações específicas", explica Fernando Ferreira, diretor da SportFood.

Nessa toada, mais empreendimentos do time devem se espalhar pela cidade. Um deles, já confirmado, é uma padaria 24 horas, que será instalada na radial leste, esquina com a rua Almirante Brasil. A previsão é de que seja inaugurada em junho.

"O Corinthians é um clube popular, que simboliza São Paulo por seu tamanho e presença. E as padarias onde podemos tomar café, almoçar e jantar, também. É um modelo que só existe em São Paulo, o mais democrático possível", afirma Ferreira.

Outros modelos de negócio dentro da área gastronômica também devem pipocar pelos próximos anos. 

Fonte: Folha de S. Paulo. Para ler a notícia na íntegra, acesse o site. 

Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

alt alt alt