28/02/2018 - Boteco modelo é novidade na Feira do Empreendedor 2018


Espaço é uma parceria do Sebrae com a Abrasel em São Paulo

alt
Para dar o auxílio necessário para quem já tem ou pretende investir na abertura de um boteco, bar ou restaurante, a edição deste ano da Feira do Empreendedor vai contar pela primeira vez com um espaço denominado Boteco de Sucesso. O local estará aberto à visitação nos quatro dias de evento, que será realizado de 07 a 10 de abril de 2018, no Parque Anhembi, em São Paulo.

Com 168 metros quadrados, montado em parceria da Abrasel em São Paulo, o espaço vai reproduzir um boteco de verdade, com mesas, cadeiras e balcão. Consultores especializados darão dicas que vão desde como montar o negócio, gestão, investimentos, estrutura, marketing, mão de obra e operações.

Para a consultora do Sebrae-SP responsável pelo espaço, Karyna Muniz, quem passar pelo local poderá conhecer na prática como funciona um estabelecimento ideal e como os negócios tradicionais podem se reinventar por novos canais e uso da tecnologia. “Mostraremos a importância de um cardápio condizente com a proposta e conceito do negócio. Sobre como inovar em negócios tradicionais, como elevar a experiência de compra e consumo dos clientes e aumentar o ticket médio por meio de novos PDVs (pontos de venda) - como empório físico e online (e-commerce), além de delivery”.

No espaço, os visitantes poderão conhecer também um empório com uma gama de produtos artesanais paulistas de pequenos produtores dando referências às respectivas regiões. “Nossa proposta será de um típico estabelecimento tradicional paulista, com gastronomia típica e de raiz local”, completa Karyna.

As inscrição para participar da Feira do Empreendedor é gratuita. Saiba mais no site: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Feira do Empreendedor 2018

Quando: de 7 a 10 de abril de 2018 das 10h às 21h

Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP. 

Fonte:
Pequenas Empresas, Grandes Negócios

 

Acompanhe a Abrasel também nas mídias sociais:

alt alt alt